Cuiabá, 25 de Abril de 2024

SOCIAL Quarta-feira, 15 de Maio de 2019, 08:00 - A | A

15 de Maio de 2019, 08h:00 - A | A

SOCIAL / TRÈ CHIC

Lathifa arma burburinho para apresentar sua nova coleção/2019 - Em Cuiabá

Por Tamires José/Única News



Atenção as mulheres de bom gosto de plantão! A LATHIFA – by Vania Barros juntamente com este colunista social estamos armando para o dia 26 de junho, a partir das 18h, a nova coleção 2019. E como a gente gosta de um bom evento, tudo indica que irá ser um encontro de mulheres bonitas, elegantes e chics – vem coisa boa por aí! A LATHIFA não é apenas uma loja feminina, é uma nova forma de relacionar com você mulher que viver o que realmente importa. Inspira-se! Detalhe: LATHIFA é uma loja totalmente dedicada a valorizar cada momento do seu dia.

Tudo está sendo preparado e organizado com muito carinho para receber suas clientes e convidadas, com direito a coquetel.

A loja fica localizada em um dos endereços mais concorridas de Cuiabá. Av. Sebastião 102, bairro Popular – Cuiabá/MT. Detalhe: A loja funciona de segunda a sexta-feira das 09h às 18h. Maiores informações (65) 212-7267.

Mais detalhes: As marcas brasileiras nascem com os atributos nobres que compõem o autêntico estilo da mulher: elegante e sofisticação e o apreço pela excelência na construção das roupas que vestem. Traz o melhor conceito de moda feminina, onde reúne marcas queridinhas como: Iorane, Divina Pele, Mamô entre outras. Aguarde!

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia