Cuiabá, 21 de Janeiro de 2021

SOCIAL
Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020, 08h:00

LANÇAMENTO

Metafísica dos Clichês: para jovens que se tornaram adultos cedo demais. Já conto!

Por Tamires José/Única News

LIMAO FOTO 04.jpg

Lucas Pires é um jovem do novo milênio.

 

Lançamento conta aprendizados da trajetória inspiradora do escritor Lucas Pires, um simples menino de Goiás que chegou a Brasília aos 18 anos para cursar Direito e conquistou até o Ministério das Relações Exteriores

Lucas Pires é um jovem do novo milênio. Nasceu no primeiro trimestre dos anos 2000 e, mesmo com tão pouca idade, já palestra sobre sua história para milhares de pessoas.

Quem explica o nome da obra é o próprio autor, logo no prefácio:

“Aquilo que parecia a história de alguém especial até pouco tempo atrás, acabará se familiarizando com a sua e quando menos esperar esse livro vai estar falando de você, eu prometo. E é justamente isso que o difere dos demais:  perceber que você, com toda a sua simplicidade, poderia tê-lo escrito; saber que alguém sabe exatamente como se sente e não se sentir só. E, por fim, perceber que cada um dos clichês que existem no mundo não são clichês à toa.

SOBRE LUCAS

Lucas Pires dos Santos, 20, nasceu na periferia de uma pequena cidade do interior de Goiás chamada Campos Belos, filho de pai mecânico e mãe merendeira. Saiu de casa com 17 anos de idade, sozinho, rumo a Brasília para ingressar no curso de Direito no IDP em 2018. Hoje, Lucas trabalha no Ministério das Relações Exteriores, é sócio de uma empresa de investimentos financeiros, consolidou carreira como palestrante e continua estudando Direito e vivendo em Brasília.

LIMAO FOTO 4.1.jpg

Lançamento conta aprendizados da trajetória inspiradora do escritor Lucas Pires, um simples menino de Goiás que chegou a Brasília aos 18 anos para cursar Direito e conquistou até o Ministério das Relações Exteriores.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE