Cuiabá, 25 de Abril de 2024

SOCIAL Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020, 08:09 - A | A

27 de Novembro de 2020, 08h:09 - A | A

SOCIAL / O PROJETO

Muito bacana e interessante, mulheres empoderadas, trazendo conhecimento de forma multidisciplinar e profissional. Já conto!

Por Tamires José/Única News



DESTA FOTO 01.jpg

Qual a chave para o autoconhecimento? Na última quarta-feira (25.11), pela plataforma virtual Google Meets, estudantes de psicologia e a psicóloga Adhriana Pontes, fizeram a roda de conversa "O Sagrado Feminino" para mais de 150 mulheres do grupo. Foi um sucesso!

 

Grupo Mulheres da Grande Família, comandado pela empresária e dona de casa, Leonora Sodré, é um projeto que nasceu há pelo menos um ano, e que durante a pandemia se sustentou com reuniões virtuais, oportunizando mulheres a se empoderar, trazendo conhecimento de forma multidisciplinar e profissional.

BREAKFAST

Nesta semana dia 24/11 - aconteceu o primeiro encontro presencial, em um café da manhã com workshop "Dicas de Mesa Posta- Café da manhã na prática", com a especialista em Etiqueta Social, Renata Corrêa, integrante do Grupo Mulheres da Grande Família.

TODAS AS QUARTAS-FEIRAS

Anote! As lives são realizadas toda quarta-feira, sempre às 19h, em forma de bate-papo ou mini palestra. Já foram abordados os temas "Saúde Mental", com foco em depressão, com a psicóloga Thais Dias Vidotti, "Mulheres em situação de risco", com a advogada e presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim).

ENTRE OUTRAS

Michelle Marie de Souza, "Automaquiagem", com a maquiadora profissional Mayara Strobel, "Empoderamento prático através de ferramentas e furadeiras" com a engenheira Civil, Daniela Argenta, o tema "Receber Bem e Mesa Posta", com a fonoaudióloga e especialista em Etiqueta Social, Renata Corrêa.

MULHERES INCRÍVEIS

Também contamos com a palestra sobre fisioterapia pélvica, com a fisioterapeuta pélvica especialista em uroginecologia, coloproctologia, sexualidade e uropediatria, Fernanda Massaro, com o tema "Vulnerabilidade também é um valor psicológico", e a "Política – Empatia, Tolerância e Empoderamento Feminino", com a colaboradora Emanuelle Menezes, que é historiadora, formada pela Universidade Federal de Mato Grosso, e especialista em ensino de História­­­­­­­­.

DESTA FOTO 1.2.jpeg

O grupo Mulheres da Grande Família, comandado pela empresária e dona de casa, Leonora Sodré, é um projeto que nasceu há pelo menos um ano, e que durante a pandemia se sustentou com reuniões virtuais, oportunizando mulheres a se empoderar, trazendo conhecimento de forma multidisciplinar e profissional.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia