Cuiabá, 29 de Novembro de 2020

SOCIAL
Quarta-feira, 14 de Outubro de 2020, 08h:00

LÍRIO

Patrícia, Eduardo e Pedro Garcia, ninguém está preparado para o adeus, para a despedida eterna, para a saudade sem fim

Por Tamires José/Única News

WhatsApp Image 2020-10-13 at 18.25.52.jpeg

A senhora Gilza de Assis Garcia descanse em paz nos braços do senhor. O esposo Pedro e filhos: Patrícia, Pedro e Eduardo Garcia convidam os amigos e familiares para a missa de 7º Dia nesta quinta-feira (15) às 19h na igreja Nossa Senhora da Guia - AV: Fernando Correa da Costa (Coxipo).

 

Vocês, meus amigos, merecia ter sua mãe por perto – sempre, em todas as circunstâncias. Mas a vida está repleta de provas de fogo.

O AMOR PERMANECE

Vocês têm de ser fortes! Mais fortes que ontem; e amanhã mais fortes ainda que hoje. E nunca esqueça que sua mãe continua viva em todas as memórias, em todos os pensamentos. Viva em paz! Construa uma nova felicidade!

A LEI DA VIDA

As saudades de sua mãe nunca vão desaparecer, mas tudo o demais fica mais fácil com o tempo. Reaja, meus amigos, pense que sua mãe, que agora olha por vocês no céu, gostaria de ver vocês seguir sua vida e ser felizes. Força e muita fé em Deus nesse momento! Meus sentimentos pelo falecimento da sua mãe a senhora Gilza de Assis Garcia. Deus já recebeu ela em seus braços.


1 COMENTÁRIO:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

PATRICIA DE ASSIS GARCIA  14-10-2020 21:21:32
Agradecida pelo carinho com ela e conosco Tamires...d. Gilza deve estar iluminada com tanto amor.

Responder

0
0

MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE