Revista Quem
Única News
Foto: Reprodução/YouTube

Astrid Fontenelle, de 62 anos, contou, em entrevista ao podcast Theorapia, que a decisão de adotar um filho foi fator determinante para o fim de seu casamento com o empresário Marcelo Checon, com quem ficou entre 2001 e 2008.
"A separação foi de merda porque foi da noite pro dia. Quer dizer, nunca é da noite pro dia. Estava tudo indo ali no arroz com feijão, aquele sexo já não era mais uma loucura e o fator determinante mesmo é que eu não via brilho nos olhos dele quando a gente falava de adoção", afirmou ao apresentador Theodoro Cochrane.
Astrid conta que tomou a iniciativa de colocar um ponto final na relação ao perceber que Checon não demonstrava empolgação para adotar uma criança, como ela planejava. "Ele estava participando (do processo de adoção), era parceiro, mas eu não via o brilho nos olhos [dele pela adoção], como eu via com ele combinando com o amigo de comprar um carro desses fenomenais, e ele já tinha três carros na garagem", diz.
"Falei: 'Acho que você não tem que ir nesse caminhada comigo, porque é isso que eu quero, eu vou ter esse filho e você não tá nessa se você não quiser'. Aí ele responde: 'Mas como vou viver sem a sua amizade?' Aí eu falei: 'A minha amizade você vai ter para sempre, se a gente caminhar desse jeito que estou imaginando que vai caminhar a partir de agora", completou.
O filho, Gabriel, de 15 anos, nasceu na Bahia e chegou aos braços da apresentadora quando tinha 40 dias de vida. Fausto Franco, atual marido de Astrid, está com ela desde 2010. "Estou no melhor momento da minha vida, casada com um baiano, gente boa, carinhoso, que tem a independência financeira dele, inteligente, que ler jornal, gosta de ler livro. Tenho um filho", diz. Atualmente com 62 anos de idade, a apresentadora anunciou sua saída do Saia Justa, no GNT, após 11 anos no comando da atração.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!