Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2020, 15:53 - A | A

31 de Janeiro de 2020, 15h:53 - A | A

VARIEDADES / NO SHOPPING GOIABEIRAS

Com um novo conceito, academia Bodytech inaugura primeira unidade em Cuiabá

Vithória Sampaio
Única News



(Foto:Reprodução)

rede bodytech

 

A Bodytech Company, uma das maiores redes de academias do Brasil, inaugura sua primeira unidade em Cuiabá nesse sábado (1), no Shopping Goiabeiras. O local estará aberto ao público na próxima segunda-feira (3).

Usando tecnologia de ponta em uma área de 1.220 m², a unidade conta com treinamento cardiovascular, funcional e modalidades coletivas, além de musculação, Indoor Cycle e Running Class, salas de Yoga e Pilates.

A academia ainda conta com espaço kids, onde os pais podem deixar os filhos enquanto treinam. Os alunos terão direito a estacionamento gratuito por até três horas no Shopping Goiabeiras.

A unidade funcionará todos os dias, de segunda a sexta das 5h30 às 22h30, aos sábados das 7h às 14h e aos domingos e feriados das 9h às 13h.

Sobre a Bodytech

A Bodytech Company é a mais completa rede de academias do país: combina infraestrutura, tecnologia de ponta, diversidade de atividades e os melhores profissionais do mercado. Um mix de modalidades indoor, outdoor, aulas coletivas e individuais, de alta performance, para emagrecer, para esfriar a cabeça, funcional, espiritual, físico ou postural. É uma marca inspiradora, que apoia cada aluno em seu processo individual de descoberta dos seus desejos.

(Foto:Reprodução)

academia bodytech

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia