Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 09:03 - A | A

18 de Novembro de 2020, 09h:03 - A | A

VARIEDADES / EX BBB

Felipe Prior se explica após filmar urna em eleição: 'Achei que dava exemplo'

Quem News



Felipe Prior se justificou pelo YouTube após filmar a urna eletrônica enquanto votava no último domingo (15). O arquiteto e ex-BBB 20, que gerou polêmica ao fazer stories da cabine eleitoral, afirmou que acreditava "dar exemplo" com a ação. No entanto, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não permite o uso de celulares dentro das cabines de votação, o que seria crime eleitoral.

A justificativa foi dada em participação ao canal Eu Fico Loko, no YouTube. “Às vezes eu posto umas paradas erradas. Eu fui votar, e quando eu cheguei no lugar todo mundo ficou me olhando”, relatou Prior, acreditando que isso ocorreu por ser uma figura pública.

Ele ainda contou que estava esperando para votar, e na sua vez, “a máquina travou e demorou uns 15 minutos para liberar”: “Peguei o celular, porque estava sem fazer nada, cheguei próximo a urna [e fiz o vídeo], mas não mostrei meu voto, não fiz nada. E eu não sabia que não podia".

“Eu peguei e só fiz uma brincadeira com o meu publico, tipo, ‘tive 1,5 bilhão de votos no meu paredão com a Manu e a Mari [em que foi eliminado do reality]’. Pensei, ‘hoje é dia de votar, estou dando exemplo, fazendo a minha parte’. Sempre brinquei que parte política eu não me envolvo, mas sempre batalhei por um país melhor, um estado de São Paulo melhor no caso […] Fiz aquilo mas eu não tinha a noção de que iria repercutir”, lamentou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia