Revista Quem
Única News
Juliette, de 35 anos, compartilhou em suas redes sociais nesta sexta-feira (7) os problemas de saúde que enfrentou no pós-Carnaval. Depois de encarar blocos em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, a influenciadora publicou em seu Instagram uma foto tomando soro e gerou preocupação nos seguidores. Nesta manhã, a ex-BBB explicou que precisou correr para o hospital após um mal-estar.
"Já estou em casa. Ontem passei muito muito mal. Vomitei muito, tive diarréia, uma dor no peito e nas costas muito forte. A pressão baixou, eu não conseguia nem respirar, era uma dor, (estava) suando frio. Horrível, horrível!", descreveu ela.
A influenciadora ainda contou que precisou ser carregada para o hospital pelo noivo, Kaique Cerveny, que na ocasião também estava passando mal com os mesmos sintomas. "Kaique e Naia me levaram carregada para o hospital e eu com uma dor... Enfim, cheguei lá fiz exame, tomei remédio, soro, fiz todos os exames ai me liberaram. Agora estou tomando remédio em casa", disse a ex-BBB.
A influenciadora ainda explicou que nunca havia passado por um mal-estar dessa forma. "Eu nunca tinha uma (coisa assim). Não sei se é virose, bactéria, infecção... Nunca tive um episódio desse assim tão forte, muito. Dizem que muita gente está com isso", concluiu ela.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!