Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2020, 09:03 - A | A

31 de Dezembro de 2020, 09h:03 - A | A

VARIEDADES / POLÊMICA NA INTERNET

Lívia Andrade rebate acusação de 'defender agressor': 'Não toleraria por dinheiro nenhum'

Quem News



Lívia Andrade voltou a se pronunciar sobre a polêmica envolvendo seu atual namorado, o empresário Marcos Araújo, e Pétala Barreiros, ex-mulher dele. A apresentadora, que teve o romance divulgado no início desta semana, rebateu a algumas críticas de seus seguidores, que disseram que ela não teve sororidade ao atacar Pétala.

"Já passei por muita coisa nessa vida e escolhi não passar e não tolerar mais nada! Só eu sei o que passo e o que sinto, então, não vou permitir que ninguém tente tirar a minha paz! Me respeite pra ser pra ser respeitada. Não sou evoluída o suficiente pra apanhar e deixar pra lá. Preciso me sentir confortável, estar bem comigo mesma. E agora estou me sentindo bem melhor", disse Lívia.

A apresentadora ainda voltou a falar da acusação de estupro de Pétala contra Marcos. A jovem disse que teria sido violentada pelo pai dos seus filhos -- Lorenzo, de 6 anos, e Lucas, de apenas um mês --, aos 14 anos, e agredida fisicamente por ele mais de uma vez. "Nunca apoiei agressão e nunca vou apoiar Não aceito nenhum tipo de agressão, bem a verbal, seja de homem ou mulher Se fosse comigo, era três pauladas na cabeça, polícia e cadeia. Não teria dois filhos com quem me estuporou e nem toleraria macho agressor por dinheiro nenhum nesse mundo", declarou.

Ela continuou, dizendo que se colocou, sim, no lugar de Pétala. "E não entendi porque ela vltou com um 'agressor' e teve dois filhos com um estuprador. Não era da minha conta até ela me envolver nessa história dela. Então, me poupe", afirmou.

Teve quem pediu para Lívia se informar mais sobre 'relacionamentos abusivos'. "Precisa pesquisar? O que você sabe da minha vida? Sabe das minhas experiências, traumas, problemas? Não sabe de nada! Tenho mais experiência do que parece", garantiu a apresentadora.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia