Cuiabá, 19 de Junho de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 01 de Agosto de 2023, 14:24 - A | A

01 de Agosto de 2023, 14h:24 - A | A

VARIEDADES / DOCUMENTÁRIO NA NETFLIX

Mãe de Isabella Nardoni revela o que falou para a filha quando soube de sua morte

História da menina será contada em documentário da Netflix, 15 anos após o seu assassinato

Revista Quem
Única News



Isabella Nardoni será o tema de um documentário da Netflix. A menina de cinco anos, que foi brutalmente assassinada em março de 2008, terá sua história contada sobretudo pela mãe, Ana Carolina Oliveira, que revelou o que falou para a filha quando soube que ela estava morta.

Divulgado nesta terça-feira (01), o trailer de 'Isabella: O Caso Nardoni' mostra imagens do caso que chocou o país há 15 anos atrás, e aponta como mentirosas as versões contadas por Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta que foram condenados por tirar a vida da pequena.

 
 

Os dois foram acusados de agredir cruelmente Isabella pouco antes do homicídio e, pensando que a menina estava morta, a teriam arremessado pela janela de seu apartamento, localizado no sexto andar de um edifício na Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo.

As penas de Alexandre e Anna Carolina foram fixadas em 30 e 26 anos de cadeia respectivamente, mas o casal nega veemente o crime. O pai de Isabella segue detido, mas sua madrasta foi solta em junho deste ano, após a Justiça concedê-la progressão para o regime aberto.

A mãe de Isabella Nardoni, no entanto, conta que o caminho percorrido até a justiça ter sido cumprida não foi fácil. Segundo ela, no momento em que viu que a filha havia partido, fez uma promessa à criança.

"Quando eu realmente vi que ela não tinha sobrevivido, a única coisa que eu consegui falar no ouvido dela foi: 'Você pode ir. Vai em paz, que eu vou cuidar de tudo o que aconteceu aqui", relembrou aos prantos.

"Em 2008, o assassinato de Isabella Nardoni parou o Brasil. A menina de 5 anos de idade foi atirada pela janela do apartamento de seu pai e da madrasta, em São Paulo. Entre o crime e a condenação há detalhes pouco conhecidos. Conheça a história, pela primeira vez, através do olhar da mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, e de seus avós, além das versões divergentes entre advogados de defesa, jornalistas e perícia sobre o crime que comoveu o país", disse ainda a descrição oficial da produção, que estreia no dia 17 de agosto.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia