Revista Quem
Única News
Maíra Cardi, de 41 anos de idade, contou aos fãs que teve um sangramento no domingo (23). A empresária, que está no início de uma gestação com o marido, Thiago Nigro, dividiu com os internautas o susto que passou com o bebê no fim de semana e afirmou que foi proibida pelos médicos de se levantar da cama.
"Hoje acordei me sentindo super bem e até pensei em treinar um pouco, mas lembrei que o médico recomendou evitar esforço físico até a décima semana, já que esse período tem mais risco de perder o bebê," explicou Maíra em um vídeo no TikTok. Segundo coach, o sangramento aconteceu após ela e o marido, Tiago, terem relações sexuais.
"Quando fui ao banheiro, saiu um pouquinho de sangue. Pode ser normal, mas o médico pediu para eu ficar deitada e evitar relações. Amanhã faremos uma ultrassonografia importante para entender melhor", contou a loira. Apesar do 'apavoro' inicial, ela afirmou que está tranquila.
"Tudo tem o tempo de Deus, e está nas mãos d'Ele. Não tenho por que me preocupar, apenas me ocupar em fazer o que está ao meu alcance, como ficar de repouso," declarou. "Normalmente, as mulheres ficam apavoradas. No início, confesso que fiquei, mas aprendi a lidar com isso. Deus é o dono de tudo, e confio nos planos d'Ele."
Mais tarde, ela publicou atualizações sobre seu estado de saúde. Deitada com Sophia, sua filha com Arthur Aguiar, ela disse que precisou passar o dia todo na cama e tomou os remédios prescritos por seus médicos.
"Como eu tive um sangramento e parou, por agora eu vou ficar em casa de repouso. Se acontecer alguma coisa, vou no médico, mas já tomei o remédio e estou deitadinha", afirmou. "Eu falei com a Sophia que eu não podia levantar da cama, e ela: 'Mãe, mas você pode levantar para fazer pipoca?' Levantar para fazer pipoca eu posso", finalizou a coach.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!