Cuiabá, 28 de Novembro de 2020

VARIEDADES
Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020, 09h:00

DURANTE BATE-PAPO

Malvino Salvador revela segredo de casamento feliz a Bruna Lombardi

Quem News

(Foto: Thais Galardi/Reprodução/Instagram)

Malvino Salvador revelou qual o segredo para o sucesso do seu relacionamento com Kyra Gracie, com quem ele tem duas filhas, Ayra, de 4 anos, e Kyara, de 2, e epera um terceiro. Em um bate-papo com Bruna Lombardi, em uma live no Instagram, nesta terça-feira (27), o ator, de 44 anos, afirmou que ter aproveitado todas as fases de sua vida e a maturidade contribuíram para uma história feliz a dois. O casal está junto desde 2013.

"Quando as pessoas não têm recalque na vida, tem uma probabilidade muito grande dela conduzir seus relacionamento com uma maior fluídez. Lógico que as pessoas tem suas histórias e acontecimentos, mas o que elas fazem com o que acontece, sem recalque, a vida fluir melhor. Eu me considero uma pessoa feliz. Eu aproveito muito meu dia. Olho meu passado com muito carinho. Me diverti muito, aproveitei muito todas as fases, infância, adolescência, minha fase adulta, minhas conquistas. Se fosse reviver, faria tudo de novo, sem mudar nada", declarou.

O galã também creditou a admiração de um parceiro pelo outro como um dos fatores primordias para um casamento de "sucesso". O artista disse respeitar muita a mulher profissionalmente, incentivando até o lado empreendedor dela. Malvino e Kyra são sócios na Gracie Kore, uma academia especial, localizada no Rio de Janeiro.

O ator ainda comentou o fato de evitar andar acompanhado de pessoas negativas. "Hoje, nem deixo mais essas pessoas se aproximarem. Tenho um sexto sentido. Já tives muitas experiências, para ver o que aconteceria, e me decepcionei. Sou uma pessoa de poucos e bons amigos", admite. "Tudo que nos cerca tem energia e quando você tem consciência disso, tudo melhora", completou Bruna.

Malvino com Covid-19

Malvino testou positivo para a Covid-19. O ator realizou um novo exame após retornar de Fernando de Noronha com a família. A informação foi confirmada para Quem por sua assessoria de imprensa. "O ator Malvino Salvador testou positivo para Covid, mas está assintomático e cumprindo a quarentena necessária", informou a assessoria.

Antes disso, Malvino havia feito dois testes na ilha que negativaram a Covid. Uns dias depois de retornar da viagem para Noronha, Malvino começou a se sentir estranho e realizou um novo exame de sangue, que negativou, e o PCR, que testou positivo.

“Eu estou bem, em quatentena. Fiz o PCR antes de ir para Noronha. E deu negativo. Fiz também o PCR para sair da ilha. Já de volta da viagem, eu realizei um trabalho e fiz o exame novamente. Negativo mais uma vez. Só depois eu comecei a me sentir estranho. Resolvi fazer o exame e deu PCR positivo. Estou em quarentena em casa, isolado, mas bem, sem sintomas. Agradeço o carinho e preocupação das pessoas comigo”, disse Malvino para Quem.

A assessoria informa que quatro pessoas do grupo de viagem de Malvino testaram positivo após o retorno da viagem. Ainda não se sabe se Kyra, que está grávida do quarto filho do ator, e as duas filhas do casal estão entre os que testaram positivo ou não.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE