Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021, 09:14 - A | A

21 de Janeiro de 2021, 09h:14 - A | A

VARIEDADES / BABY OVELHA

Mariana Uhlmann e Felipe Simas comemoram 11 meses de Vicente

Quem News



Mariana Uhlmann e Felipe Simas celebraram com uma festinha em família os 11 meses do caçula, Vicente. O clique do casal com os três filhos foi divulgado por Mariana, em seu Instagram, na noite de quarta-feira (20).

"11 meses do nosso baby ovelha!", postou a jornalista e influencer, que é casada com Simas desde 2016 e com quem ainda tem outros dois filhos: Joaquim, de 6 anos de idade, e Maria, de 3.

Recentemente, Mariana filosofou sobre casamento e parceria ao fazer uma trilha até uma montanha com o ator.

"No casamento descobri que o amar é cuidar, e também abrir mão de certas coisas! Eu nunca gostei de mato, trilhas, mas amo caminhada. Ele já não ama tanto, mas sempre que pode vai caminhar do meu lado! Hoje fomos até o topo de uma montanha, caminhamos uma hora, mato até o joelho, bastante bichinho, lama, riachos, e tudo que eu não gosto, e valeu a pena, pois estávamos juntos...", começou ela.

"O seu entusiasmo a cada parada, a sua alegria a cada subida a mais, e no final a sua palavra de saber o quanto gosta disso mas hoje somos dois e não vale mais só a sua vontade, a decisão é nossa, me faz acreditar e ter a certeza de tudo que Deus quer para nós! Obrigada, eu te amo."

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia