Cuiabá, 26 de Janeiro de 2021

VARIEDADES
Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 08h:59

MESMO SE CUIDANDO

Péricles e a mulher testam positivo para a Covid-19: 'A gente acabou sendo pego'

Quem News

(Foto: Reprodução/Instagram)

O sambista e compositor Péricles, de 51 anos de idade, usou seu Instagram, na noite de segunda-feira (30), para comunicar seus fãs que testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

"Alô minha gente, aqui é o Péricles e eu tô passando rapidinho aqui para dizer a vocês, pelo respeito que nós temos, que eu testei positivo pra Covid-19. E mesmo depois de se cuidar bastante a gente acabou sendo pego por ela", contou ele, deixando claro que sua mulkher, Lidiane Faria, também foi diagnosticada com a doença.

Péricles garantiu que não está sentindo nenhum sintoma da doença e está isolado. "Eu não tenho sintomas nenhum, tudo bem estamos bem, mas vamos cumprir o isolamento até para preservar nossa família também né. Nossa filha está na minha sogra e com a madrinha, está tudo bem, estão todos bem também", disse ele, que é pai de Maria Helena, de 10 meses, com Lidiane.

Péricles disse que membros de sua equipe e familiares também foram testados, com alguns resultados positivos. "Fizemos exames em todos, na equipe, na família, alguns da nossa equipe foram acometidos, também, mas a gente vai passar por essa", completou ele.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE