Cuiabá, 24 de Fevereiro de 2020

VOLTA AO MUNDO
Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019, 10h:23

ILHA DE KAUAI

Helicóptero de turismo com 7 pessoas desaparece no Havaí

Grupo de turistas com 6 passageiros e 1 piloto deveria ter retornado de uma excursão na Ilha de Kauai na última quinta-feira (26).

Por G1

(Foto: Lucy Pemoni/Reuters)

Um helicóptero com 7 pessoas está desaparecido na Ilha de Kauai, no Havaí. De acordo com a Guarda Costeira dos Estados Unidos, que realiza as buscas na região, a aeronave levava um grupo de turistas e deveria ter retornado de uma excursão na última quinta-feira (26).

O desaparecimento foi informado pelo proprietário do helicóptero às 18h06 (horário local), já que o retorno do grupo deveria ter acontecido até às 17h21. A aeronave está equipada com um localizador eletrônico, mas nenhum sinal foi recebido.

Entre os desaparecidos estão 1 piloto e 6 passageiros, sendo 2 deles menores de idade.

Em um comunicado da Guarda Costeira, o oficial Robert Cox disse que "as condições meteorológicas são desafiadoras", com pouca visibilidade, chuvas e ventos de aproximadamente 40 km/h. As buscas serão reforçadas no amanhecer.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE