04 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

BRASIL Quinta-feira, 29 de Julho de 2021, 13:47 - A | A

29 de Julho de 2021, 13h:47 - A | A

BRASIL / CRIME OUSADO

Ladrão aponta arma e tenta beijar rapaz durante assalto

Midiamax
Única News



Um rapaz, de 28 anos, foi obrigado a andar lado a lado com um bandido, na noite desta terça-feira (27), ao ser assaltado no bairro Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande (MS). Ele ainda foi agredido com golpes nas costas pelo criminoso.

A vítima disse, na delegacia, que estava em frente da sua casa mexendo no celular por volta das 19 horas, quando o criminoso se aproximou e deu boa noite. O rapaz distraído teria respondido momento em que teve uma arma apontada para sua cintura.

O bandido mandou que ele o seguisse, quando os dois passaram a andar e depois de 50 minutos, a vítima foi levada para trás de uma chácara onde o bandido tentou beijá-lo no rosto dizendo que ele era bonito.

Em seguida, mandou que entregasse o celular e o cartão de crédito o mandando andar em linha reta que iria atirar. Quando passou a andar, a vítima foi golpeada nas costas caindo no chão, momento em que o ladrão fugiu.

De acordo com o rapaz, o bandido era magro, moreno e tinha aproximadamente 1,75 de altura.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia