Cuiabá, 15 de Junho de 2024

BRASIL Sexta-feira, 24 de Maio de 2024, 12:57 - A | A

24 de Maio de 2024, 12h:57 - A | A

BRASIL / SEGUNDO CASO BIZARRO

Menor mata os pais a marteladas, sai para lanchar, volta e incendeia casa

Jovem teria matado os pais a marteladas e incediado o quarto onde estavam os corpos. Caso aconteceu no Rio de Janeiro.

Metrópoles



Um jovem de 16 anos foi apreendido, nessa quinta-feira (23/5), após matar os pais adotivos a marteladas e depois incendiar o quarto do casal em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O motivo do crime seria uma discussão dos pais de não permitirem o filho de faltar a escola para frequenter as aulas de jiu-jítsu.

Após o crime, o adolescente teria saído para lanchar com um amigo e, ao retornar, ateou fogo no quarto em que os corpos dos pais estavam, no 2º andar da casa. O adolescente ligou para a polícia e para os bombeiros, segundo o G1.

O Corpo de Bombeiros chegou à residência onde as chamas consumiam todo o andar do quarto da família. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

O adolescente é o caçula de um casal que teve quatro filhos, sendo cada criança adotada por famílias distintas. Segundo o irmão mais velho, os pais dele eram amorosos, mas o rapaz era agressivo.

De acordo com a Polícia Civil do Rio, “Segundo a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), o adolescente, de 16 anos, foi conduzido por policiais militares à unidade e apreendido em flagrante pelo crime. Os agentes vão ouvir testemunhas e realizar demais diligências para esclarecer todos os fatos e a motivação dos assassinatos”.

Caso semelhante com outro jovem

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada de segunda-feira (20/5), por matar os pais adotivos e a irmã a tiros, dentro de casa, na Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo. Segundo as autoridades, os corpos permaneceram na casa nos últimos três dias e o adolescente teria mantido uma rotina normal.

 

Leia a matéria no Metrópoles

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia