Vithória Sampaio
Única News
O famoso judoca cuiabano Fenelon Oscar Muller morreu nesta terça-feira (26) após sofrer um ataque do coração fulminante.
Consagrado no mundo do esporte, ele foi campeão sul-americano em 1975, mesmo ano que conquistou o bronze no Pan-americano no México.
Fenelon é pai de David Moura, de 31 anos, considerado um dos melhores judocas do mundo, campeão dos jogos Pan-americanos de Toronto e vice-campeão mundial.
O filho, que sempre teve o apoio e torcida do pai em sua carreira, usou o Instagram para informar a morte de quem o deu a vida.
"Te amo Pai!! Meu pai deixou o corpo físico dele hoje! obrigado por tudo!!", finalizou David.
Ainda no post do judoca, diversas pessoas lamentaram a morte de Fenelon.
"Nossos sentimentos, David. A família do judô brasileiro abraça a família Moura neste momento difícil. Que o nosso guerreiro Fenelon descanse em paz".
"Tio Casinho era uma pessoa imensamente querida. Ainda estou sem palavras. Desejo Força a todos vocês aí! Que Deus conforte os nossos corações!".
"Meus sentimentos Campeão !! Orgulho por ter conhecido e convivido um pouco com o grande Sensei Fenelon ! Que Deus conforte a família! Estamos aqui pro que precisar ", finalizou outro internauta.
(Foto: Reprodução/Instagram)
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3