Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Segunda-feira, 18 de Maio de 2020, 17:48 - A | A

18 de Maio de 2020, 17h:48 - A | A

CIDADES / CENÁRIO SE AGRAVA

Covid-19: Nora morre no sábado e sogra no domingo; Cuiabá tem 3 mortes em 3 dias

Euziany Teodoro
Única News



Mais uma família foi destruída pela Covid-19 em Cuiabá. Nora e sogra faleceram, num intervalo de poucas horas, por causa da doença. No sábado à noite (16), faleceu uma mulher de 57 anos. No domingo pela manhã (17), morreu a sogra dela, de 79 anos. Duas mulheres de um mesmo núcleo, que não puderam se despedir dos entes queridos, que também não poderão velá-las.

Foram três mortes em três dias na Capital, que chega a cinco vítimas no total. Uma morte registrada por dia.

Com esses novos óbitos, Mato Grosso chega a 30 mortes causadas pelo novo coronavírus.

A vítima de 79 anos deu entrada na Policlínica do Planalto na manhã de domingo (17), em estado grave, e logo em seguida foi a óbito. Ela era sogra da mulher que morreu no hospital de referência do município, de 57 anos, no sábado à noite (16). O resultado do exame para Covid-19 de ambas saiu nesta segunda-feira (18).

Além das duas, também faleceu, na madrugada desta segunda-feira (18), a enfermeira Alessandra Bárbara Pereira Leite, aos 49 anos. Ela trabalhava no Hospital Adauto Botelho e faleceu após 46 dias internada no antigo Pronto Socorro, que é o hospital de referência para tratamento da Covid-19 em Cuiabá.

O prefeito Emanuel Pinheiro divulgou nota de pesar às famílias de todas as vítimas dos últimos três dias.

“Infelizmente tivemos um óbito no sábado à noite, um no domingo de manhã e outro na madrugada desta segunda, todos decorrentes do COVID-19. É um momento muito triste para a nossa capital e isso só vem reforçar o que temos falado todos os dias: se puder, fiquem em casa. Essa doença não é brincadeira. Cuidem-se o máximo que puderem”, disse o prefeito.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia