Cuiabá, 15 de Junho de 2024

RADAR NEWS Terça-feira, 23 de Abril de 2024, 13:15 - A | A

23 de Abril de 2024, 13h:15 - A | A

RADAR NEWS / FOGO NO PLENÁRIO

Vereador diz que Maysa quer “palco“ e desconversa sobre ameaças em reunião da Câmara

Fred Moraes
Única News



O vereador Fellipe Corrêa (PL) respondeu às acusações feitas pela colega, vereadora Maysa Leão (Republicanos), que divulgou na imprensa que foi ameaçada por ele durante a reunião do Colégio de Líderes, que reuniu os 25 parlamentares da Câmara de Cuiabá nesta segunda-feira (22).

Em entrevista à imprensa, Fellipe acusou Maysa de dizer "inverdades" sobre o que de fato aconteceu na reunião. Ele pontua que a parlamentar o citou indiretamente, criticando sua permanência durante as sessões plenárias e o acusou de faltar com o compromisso de estar presente durante as sessões.

No entanto, não gostou das afirmações da colega e a acusou de querer “mídia” em cima de outras pessoas. 

“São duas mentiras, uma sobre a minha presença em sessões e a outra é sobre a reunião. Alguns colegas estão indignados, essa pessoa [Maysa] constrói sua imagem usando outras pessoas, e eu não serei escada. Nunca desrespeitei um colega neste plenário. Portanto, não vou permitir que ela me faça de escada. Ontem, ela me mencionou indiretamente e eu pedi que ela me citasse, nesse momento eu disse: não sou o velhinho do seu prédio para você ficar esculachando, foi isso que ocorreu”, defende o parlamentar.

O QUE DIZ MAYSA

Maysa por sua vez, alega que o companheiro de parlamento teria ido além das indiretas. Citando que Fellipe ainda a ameaçou “veladamente”, dizendo que era um “ótimo amigo, mas péssimo inimigo” e que a parlamentar deveria evitar qualquer atrito.

"Eu fui intimidada, na frente de todos os vereadores ele me disse: "Não venha falar de mim, não venha me expor. Estou te avisando, sou um bom amigo, mas sou um péssimo inimigo. Não queria dar palco para esse colega, mas não posso fugir desse enfrentamento".

A reunião que serviu como o palco da troca de farpas foi promovida pelo próprio presidente do legislativo municipal, Chico 2000 (PL), por tomar conhecimento das inúmeras faltas cometidas por parte dos parlamentares de forma constante.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia