Da Redação
Única News
Mais de 150 quilos de peixes mortos foram retirados da Lagoa Azul nesta semana, em Barra do Bugres (a 169 km de Cuiabá), pelos fiscais do Meio Ambiente. Segundo a secretaria de Turismo, nessa terça-feira (20), amostras da água da lagoa também foram coletadas para tentar descobrir o que possa ter causado a mortandade.
Equipes da secretaria de Meio Ambiente, Prefeitura e Polícia Ambiental informaram que estão investigando o aparecimento dos animais mortos no ponto turístico.
As amostras foram encaminhadas e serão analisadas pelo laboratório da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), em Cuiabá.
Os primeiros peixes foram encontrados na quinta-feira (15) e, de acordo com a prefeitura, desde sexta-feira (16) não há registro de novas mortes.
As autoridades do município aguardam o resultado das amostras, que ainda não tem data, para saber o que realmente aconteceu na Lagoa Azul e tomar as devidas providências.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3