Cuiabá, 16 de Junho de 2024

CIDADES Quarta-feira, 08 de Novembro de 2023, 14:33 - A | A

08 de Novembro de 2023, 14h:33 - A | A

CIDADES / TRAGÉDIA

Grávida morta em acidente estava a caminho de Cuiabá para realizar parto

Aline Almeida
Única News



Vítima de acidente registrado na BR-070, na Serra do Mangaval, em Cáceres (220 km de Cuiabá), Karolaine Palermo, 26 anos, estava a caminho de Cuiabá para realizar o parto. Ela estava grávida de 9 meses e, morreu nesta quarta-feira (8). O bebê não não resistiu.

A mãe de Karolaine, Ivoneide Vieira Magalhães Palermo, de 49 anos, morreu ainda no local do acidente, que ocorreu na tarde de terça-feira (7). Também estava no veículo Rafael Marquioreto Remédio, de 34 anos, que é filho do ex -prefeito de Glória do Oeste, Paulo Remédio. Ele segue internado.

O acidente envolveu dois veículos de passeio, sendo um VW/T.Cross e um GM/Onix, na curva da rodovia BR- 070, logo após o assentamento Paiol. Ivonete morreu ainda no local. Karolaine foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres, mas morreu na madrugada desta quarta-feira (8). Os médicos não conseguiram salvar o bebê.

A família estava no Onix e seguia sentido Cuiabá – Cáceres. No momento do acidente estava garoando e a pista estava molhada, ocasião que o condutor do Onix entrou na curva, possivelmente em alta velocidade, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária e colidiu com o veículo Cross.

Com o impacto, o Onix partiu ao meio sendo arremessado parte do veículo para fora da pista juntamente com uma das passageiras, que foi morreu no local. O marido da gestante ainda está internado, de acordo com Hospital Regional.

Leia mais

https://www.unicanews.com.br/cidades/gravida-de-9-meses-e-mae-morrem-em-acidente-na-br-070/102399

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia