Cuiabá, 17 de Junho de 2024

CIDADES Terça-feira, 12 de Março de 2024, 17:55 - A | A

12 de Março de 2024, 17h:55 - A | A

CIDADES / "GRILEIRO" OSTENTAÇÃO

Invasor estava construindo "mansão" com piscina em área ocupada no Contorno Leste

Obra ilegal tinha até piscina e foi descoberta pela PM durante desocupação de invasão no loteamento Brasil 21, em Cuiabá.

Da Redação
Única News



Um vídeo feito por policiais militares durante a desapropriação do loteamento Brasil 21, na região do bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, está dando o que falar nas redes sociais.

Centenas de famílias que invadiram a área, situada às margens da Avenida Contorno Leste, entre os bairros Osmar Cabral e Doutor Fábio, foram retiradas pela Polícia Militar, em cumprimento a uma ordem judicial.

As imagens mostram a PM entrando em um terreno, onde a construção de uma "mansão" projetada por arquitetos já estava em andamento. O local, inclusive, já contava uma piscina com sistema de filtragem de água instalado.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

Pela ilustração feita pelo escritório de arquitetura, é possível constatar que a casa é de porte grande e o custo ficaria em algumas centenas de milhares de reais, segundo a arquiteta que assinou o projeto.

Todavia, como a obra é ilegal, será demolida em cumprimento à decisão judicial de reintegração de posse, expedida pela Justiça estadual.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia