Cuiabá, 11 de Julho de 2020

CIDADES
Segunda-feira, 29 de Junho de 2020, 13h:54

AVANÇO DA DOENÇA

Pastor morre de pneumonia e um dia depois a esposa morre de Covid-19 em Cuiabá

Única News
Da Redação

(Foto: Arquivo Pessoal)

Em um intervalo de 24 horas, entre sábado (27) e domingo (28), um pastor e a mulher dele morreram, em Cuiabá. Tércio Nicolau Gomes, de 91 anos, morreu no sábado, em decorrência de uma forte pneumonia e Maria José, de 62 anos, que havia testado positivo para Covid-19, morreu um dia depois.

Tércio era pastor da Terceira Igreja Batista de Cuiabá. Ele foi um dos pioneiros do trabalho Batista em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. É responsável pela criação de 27 igrejas batistas no Brasil.

Acredita-se que ele tenha contraído o vírus pela esposa, Maria José, de 62 anos, que havia testado positivo para a Covid-19. Não há confirmação se o idoso testou positivo para Covid-19.

A Terceira Igreja Batista de Cuiabá publicou uma nota no Facebook lamentando a morte do casal e no dia do velório fez uma live que foi transmitida na rede social.

Na live, um pastor conta que seguiram todas as normas de prevenção e de ter no máximo 10 pessoas presentes no velório.

Além disso, junto com a família, cantaram louvores e entoaram palavras de conforto.


1 COMENTÁRIO:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

RONALDO SEBASTIÃO DE OLIVEIRA   29-06-2020 20:39:32
Oh meu Deus senhor Tércio ele maravilhosa pessoa tive prazer de conhecer os dois e dona Maria sempre companheiros um do outro... visinhos da minha mãe essa doença é seria gente vamos nos previnir só senhor para confortar familiares ...

Responder

0
0

MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE