Cuiabá, 29 de Maio de 2020

CIDADES
Terça-feira, 31 de Março de 2020, 15h:28

#CUIABÁEMCASA

Prefeito, primeira-dama e secretários municipais fazem campanha de conscientização

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Reprodução)

Em suas redes sociais, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), ao lado da primeira-dama Márcia Pinheiro e dos secretários municipais, publicou um vídeo pedindo para que os cuiabanos fiquem em casa durante a quarentena em combate ao Coronavírus.

A campanha, denominada #CuiabáEmCasa, tem o objetivo de recomendar e conscientizar a população para que todos fiquem em casa para evitar a proliferação do vírus.

O vídeo também está sendo divulgado e compartilhado em grupos do Whatsapp. O isolamento social é uma das principais medidas de prevenção a disseminação do vírus.

"A economia é importante, mas a vida humana é muito mais. Contamos que todos tenham consciência dessa necessidade da medida preventiva. O meu trabalho vai continuar por você, por seus filhos, seu neto, mãe, pai e por todos nós", disse o prefeito no final do vídeo.

Novas atualizações sobre as medidas em combate ao Covid-19 devem ser feitas essa semana e serão anunciadas pelo prefeito.

Veja vídeo:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE