Cuiabá, 20 de Outubro de 2020

CIDADES
Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2019, 10h:36

PREVISÃO DO TEMPO

Semana de natal deve ser com chuva e calor de 37ºC na Capital

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Kessillen Lopes)

O clima nesta semana de natal, em Cuiabá, deve ser de muito calor com probabilidade de pancadas de chuva durante o dia, registrando máxima de 37ºC.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), a chuva acompanhada de trovões começa nesta segunda-feira (23), durante a tarde em alguns pontos da cidade. Os termômetros não devem passar dos 34ºC.

Na terça-feira (24), véspera de natal, o sol ficará parcialmente escondido entre as nuvens com a probabilidade de 80% de chuva com raios. Os termômetros chegam a registrar mínima de 25º C e máxima de 35ºC.

Na quarta e quinta-feira (25 e 26), os registros não passam dos 34ºC e também com probabilidade de pancadas de chuva durante a tarde em alguns pontos da Capital. Na quinta-feira, a probabilidade de chuva chega a ser de 90%.

Já na sexta-feira (27), o dia deve ficar nublado, mas o mormaço pode chegar a registrar 37ºC. Também a chances de 90% de probabilidade de chuva.

Em alguns municípios de Mato Grosso, como: Rondonópolis, Campo Verde, Sinop, Alto Taquari, Querência, Jaciara e Nova Mutum, a semana também deve ser de calor com pancadas de chuva. Os termômetros não devem passar dos 37ºC.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE