Cuiabá, 08 de Maio de 2024

CIDADES Terça-feira, 14 de Julho de 2020, 13:47 - A | A

14 de Julho de 2020, 13h:47 - A | A

CIDADES / LUTO NA SAÚDE

Técnica de enfermagem morre com Covid-19 após ficar internada por 13 dias

Elloise Guedes
Única News



A técnica em enfermagem Maria Alice Ramos da Silva, de 54 anos, morreu nesta terça-feira (14), depois de ficar 13 dias internada com coronavírus (Covid-19) em Várzea Grande.

Segundo familiares, Maria Alice trabalhava na policlínica do bairro Cristo Rei e também no Hospital psiquiátrico Adauto Botelho, em Cuiabá.

De acordo com a família, ela deixa dois filhos e cinco netos. Maria Alice morava no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Não foi informado se ela tinha algum problema de saúde.

Maria Alice ficou 13 dias internada no hospital Santa Rita, em Várzea Grande. Desse período, nove ela ficou em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A família ainda não informou o horário e local de sepultamento da vítima.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), lamentou a morte da auxiliar de enfermagem por meio de nota.

Veja a nota na íntegra:

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) manifesta pesar pelo falecimento da auxiliar de enfermagem Maria Alice Ramos da Silva, profissional que atuou por 24 anos na Saúde Estadual e trabalhava no Centro Integrado de Assistência Psicossocial (Ciaps) Adauto Botelho (Unidade I).

A auxiliar de enfermagem veio a óbito em decorrência da Covid-19. Maria Alice foi internada no dia 03 de julho e faleceu nesta terça-feira (14.07).

Neste momento difícil, o Governo de Mato Grosso, o secretário de Estado Gilberto Figueiredo, a diretoria do Ciaps Adauto Botelho e todos os seus colaboradores expressam os sentimentos de pesar aos familiares e amigos da profissional, manifestando gratidão pelos anos de dedicação à Saúde Pública do Estado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia