Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Quinta-feira, 27 de Agosto de 2020, 10:52 - A | A

27 de Agosto de 2020, 10h:52 - A | A

CIDADES / NESTA QUINTA-FEIRA, 27

UPA Morada do Ouro suspende atendimento por falta de energia

Vithória Sampaio
Única News



A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, está sem energia elétrica desde a madrugada desta quinta-feira (27).

Segundo informações, o transformador queimou na quarta-feira (26), ao meio-dia. O gerador foi acionado automaticamente, mas funcionou apenas até a madrugada de hoje.

Os atendimentos no local estão suspensos até que o problema seja solucionado. A equipe de Obras da Secretaria Municipal de Saúde está no local para identificar e corrigir o problema.

(Foto: assessoria)

 transformador

 

Os pacientes que esperavam por atendimento foram transferidos para outras unidades.

Por meio de nota, a Secretaria lamentou o ocorrido e informou que já está fazendo a aquisição de um novo transformador para retomar as atividades da UPA Morada do Ouro o quanto antes.

Confira a nota:

A Secretaria municipal de Saúde informa que, devido a problemas na rede, a UPA Morada do Ouro está sem energia desde 3h da manhã. A equipe de Obras da SMS está desde a madrugada tentando solucionar o problema. A UPA não vai poder receber nenhum paciente enquanto o problema não for solucionado, portanto não estará funcionando no período da manhã. Pessoas que precisarem de atendimento devem procurar outra unidade de Pronto Atendimento.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia