Cuiabá, 25 de Abril de 2024

CIDADES Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2020, 14:06 - A | A

21 de Dezembro de 2020, 14h:06 - A | A

CIDADES / VEM SER MAIS SOLIDÁRIO

Virginia Mendes distribui presentes de Natal para crianças de bairros carentes de Cuiabá

Única News
com Assessoria



As comemorações de Natal ganharão uma lembrança especial para cerca de duas mil crianças dos bairros Primeiro de MarçoNovo Paraíso e adjacentes, em Cuiabá. A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, preparou um dia todo especial, com direito a entrega de presentes, para as crianças carentes. A ação faz parte da campanha de Natal do programa Vem Ser Mais Solidário.

“Tenho um carinho muito especial pelas crianças e sei que muitas delas não terão condições de ganhar nenhum brinquedo ou presente de Natal. Por isso estamos olhando com atenção para as comunidades mais carentes", pontua a primeira-dama do Estado.

Foto por: Jana Pessôa

Virginia natal

 

Além dos brinquedos, serão distribuídas cachorro-quente e pipoca aos participantes. A logística de entrega dos presentes será realizada pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). As crianças beneficiadas foram previamente cadastradas.
 
Além dos brinquedos de Natal, a primeira-dama do Estado também entregou, no total, 100 mil cestas básicas para entidades que realizam trabalho social e para a gestão da Assistência Social de todos os 141 municípios.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia