Abraão Ribeiro
Única News
Momento de alegria e cautela para o promotor de Justiça Roberto Aparecido Turin. Alegria porque hoje (12) ele recebeu alta do Hospital Jardim Cuiabá, após passar 7 dias internado por conta da covid-19. Cautela porque mesmo sendo liberado, o mesmo deverá continuar o tratamento em casa, pois ainda está infectado.
Turin, de 55 anos, precisou ser internado depois que os sintomas da doença se agravaram.
Tossindo muito, o membro do MP gentilmente atendeu o Única News no dia 09 de março, via ligação, e disse que seu teste deu positivo no dia 26 de fevereiro. Alguns dias depois teve piora em sua casa, com o agravamento dos sintomas da doença, e foi internado. Está sob cuidados médicos, tomando soro, medicamentos e recebendo oxigênio.
“Na medida do possível, estou bem. Sexta passada fiz uma tomografia que mostrou 50% dos pulmões comprometidos, mas acredito que isso já tenha melhorado por conta dos remédios que estou tomando”, disse Turin.
O promotor podenrou ainda que provavelmente pegou o vírus por intermédio de sua esposa, que trabalha na Secretaria Estadual de Segurança Pública, e no setor dela tinham 12 pessoas contaminadas. Segundo ele, toda sua família está com a covid-19. A esposa do promotor ainda está infectada, mas passa bem.
Hoje, sexta-feira (12), Turin fez uma nova tomografia para avaliar as condições dos pulmões, e como teve alta, os resultados foram satisfatórios.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!