Cuiabá, 26 de Abril de 2024

COVID EM MT Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2021, 08:59 - A | A

19 de Fevereiro de 2021, 08h:59 - A | A

COVID EM MT / AOS 55 ANOS

Ex-presidente do Operário, Eder Taques morre vítima da covid-19

Euziany Teodoro
Única News



O ex-presidente do Operário Várzea-Grandense, Eder Taques, não resistiu à covid-19 e morreu nesta sexta-feira (19), aos 55 anos. Ele estava internado desde o dia 20 de janeiro em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Cuiabá.

Em sua carreira, Eder passou pelo Operário VG e também pelo Mixto EC, e ainda com o União, de Rondonópolis.

O União EC publicou nota lamentando a partida de Eder.

"O União Esporte Clube, através de sua diretoria, lamenta profundamente o falecimento do seu ex-treinador, hoje atual presidente do CEOV, Éder Taques.⠀Vítima da Covid-19, Éder era conhecido por todos do futebol mato-grossense como uma excelente pessoa e um grande profissional. O União Esporte Clube se consterna com a notícia, desejando muita força aos familiares e amigos neste momento de dor e sofrimento."

O Luverdense Esporte Clube também emitiu nota. "Taques trabalhou no LEC em 2012. O futebol mato-grossense perde uma grande figura. Nossos sentimentos à família e amigos. Descanse em paz professor".

Segunda perda

Eder é o segundo técnico que passou pelo Operário Várzea-Grandense a morrer este ano. No dia de 11 de fevereiro, morreu César Gaúcho, ex-Presidente do clube.

"Apaixonado por futebol, ele foi responsável direto pela reativação do Operário na temporada de 2013, quando recolocou o time na Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense de 2014, Operário se solidariza aos familiares e amigos desejando muita força neste momento de dor e luto", escreveu o Operário.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia