Cuiabá, 06 de Maio de 2024

JUDICIÁRIO Sexta-feira, 03 de Junho de 2022, 08:22 - A | A

03 de Junho de 2022, 08h:22 - A | A

JUDICIÁRIO / AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Juíza nega liberdade a filho que matou a mãe e manteve corpo em apartamento

Thays Amorim
Única News



O juiz Jorge Luiz Tadeu Rodrigues, da Vara de Violência Doméstica de Várzea Grande, , negou liberdade durante a audiência de custódia a Luiz Fernando Januário de Campos, de 34 anos, que confessou ter matado a própria mãe, a servidora aposentada Eracy de Campos, de 71 anos.

O acusado foi preso na tarde da quarta-feira (1º), pela Polícia Militar, em cumprimento a um mandado de prisão. O magistrado determinou a prisão preventiva (sem prazo determinado) e decretou o sigilo no processo.

No momento da prisão, o suspeito estava em uma clínica de reabilitação na comunidade do Rio dos Peixes. Os policiais realizaram o cerco e foram levados até o cômodo em que ele estava. O suspeito foi algemado e encaminhado até a Central de Flagrantes.

Luiz Fernando se entregou à Polícia Civil na noite da quinta-feira (26) da semana passada, mas foi liberado logo em seguida porque não havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. O pedido foi deferido pela Justiça e o criminoso foi preso.

O corpo de Eracy foi localizado na quinta, no seu apartamento no bairro Jardim Aeroporto, em VG. Moradores do prédio informaram que o apartamento exalava um forte mau cheiro e que o filho estava convivendo no local. Ele fugiu momentos antes da chegada das autoridades.

O suspeito afirmou que matou a idosa logo após uma discussão e sob efeito de drogas no dia 13 de maio. Segundo o seu relato, a mãe teria dado dinheiro para ele ir a uma festa. Entretanto, ele “desviou o caminho” e foi para uma boca de fumo usar pasta-base de cocaína.

Ele disse ainda que após matar a mãe, revirou o local e achou um pouco de dinheiro. Ainda no dia do crime, ele só olhou Eracy morta deitada na cama e voltou de novo para a boca de fumo, só retornando para casa no outro dia, quando acabou o efeito da droga e percebeu o que tinha feito. Luiz Fernando tentativa disfarçar o cheiro do corpo em decomposição com o aromatizante Bom Ar.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia