10 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

LIVE Quinta-feira, 19 de Julho de 2018, 19:18 - A | A

19 de Julho de 2018, 19h:18 - A | A

LIVE / NO FACEBOOK

Senador José Medeiros é o entrevistado na Live desta sexta-feira

Marisa Batalha



(foto: Reprodução)

medeiros.jpg

 

O senador José Medeiros, do Podemos, será o convidado da vez para a Live do site Única News, nesta sexta-feira  (20), na página do Facebook.

 

Pré-candidato a reeleição, Medeiros vem coordenando nesta corrida eleitoral, a 'Frentinha'. O grupo é composto por seis partidos - Prós, PHS, DC, PMN, Avante, PRP. E, ainda que sejam conhecidas como siglas nanicas, juntas vêm ganhando força e voz, já tendo se reunido com os principais pré-candidatos que vão disputar a governadoria do Estado - Mauro Mendes (DEM), Pedro Taques (PSDB) e Wellington Fagundes (PR).

 

Com uma tendência, segundo o senador, as legendas terminem por fechar uma aliança com a chapa do senador Wellington Fagundes.

 

Mesmo que o vereador e pré-candidato a deputado federal, Dilemário Alencar (Prós), conteste esta escolha, já tendo declarado  à imprensa, que apesar das conversações entre Medeiros com Fagundes, seu partido não pretende estar no palanque junto aos republicanos, mas com o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes.

 

Tranquilo, Medeiros não retruca, ao contrário, revela que Dilemário teria mesmo uma simpatia pelo pré-candidato democrata. 

 

Entretanto, observa que a tendência é de ficarem juntos no final. Lembrando que, Dilemario teria mais chances de ser eleito compondo a chapa com Fagundes, do que em um chapão com Mauro.

 

Medeiros foi um dos 31 ex-aliados do governador Pedro Taques, a assinar carta manifesto, explicando as razões pelas quais não apoiariam a reeleição do tucano.

 

Para muitos analistas políticos, Medeiros vem tendo sua imagem cada vez mais cristalizada como um político novo, de ideias modernas e que não leva desaforo prá casa. 

 

Assim, a Live desta sexta-feira, que conta ainda com a participação do brilhante jornalista, Onofre Ribeiro, vai obviamente ter muito o que conversar com o parlamentar que não abre mão de disputa uma das duas vagas na senatória, mesmo admitindo que tem pouco fôlego financeiro, mas muita 'perna pra correr'.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia