Karollen Nadeska / Única News
(Foto: Reprodução/Facebook)

A Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) publicou agora a pouco nota de falecimento, ao qual lamenta profundamente a morte do procurador aposentado Saint-Clair Martins Souto, de 78 anos e de seu filho, Saint-Clair Diniz Souto, 38, que era procurador do Estado do Rio de Janeiro. Eles foram assassinados na última sexta-feira (09) pelo gerente da fazenda em que eram proprietários, no município de Vila Rica (interior de Mato Grosso).
Na nota, a PGDF se solidariza com familiares e expressa tristeza pelo episódio. Ainda não foi definido onde os corpos serão velados, tampouco o local do sepultamento.
LEIA NA ÍNTEGRA
“É com extremo pesar que a Procuradoria-Geral do Distrito Fedeal (PGDF) recebe a notícia do falecimento de Saint-Clair Martins Souto, Procurador aposentado do DF, e de seu filho, Saint-Clair Diniz Souto, ocorridos no município de Vila Rica, em Mato Grosso.
Em sua atuação na Advocacia Pública, Saint-Clair Martins Souto atuou na Fundação Educacional do DF (FEDF) e se aposentou da carreira de Procurador do DF em 27 de dezembro de 1994.
Os Procuradores do DF e Servidores da Procuradoria prestam sinceras condolências à família e aos amigos por esta inestimável perda.
Paola Aires Côrrea Lima”
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3