Thays Amorim
Única News
O carro do ex-candidato à prefeitura de Cuiabá e ex-vereador Abilio Júnior (Cidadania) foi apreendido em uma blitz da Lei Seca, realizada na Avenida Fernando Côrrea, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (04). O ex-parlamentar realizou o teste de bafômetro, que deu negativo, mas o documento do veículo, um Jeep Renegade, estava atrasado.
Essa é a segunda vez que o seu carro é apreendido. Em 2019, o Jeep Renegade também foi guinchado após o ex-vereador estacionar em um local proibido.
O momento da apreensão foi filmado e divulgado por Abilio. Apesar de ter quitado o licenciamento de 2022, “por vacilo”, segundo o ex-vereador, a documentação de 2021 não foi paga.
“Estava ocorrendo uma blitz da Lei Seca, na Avenida Fernando Côrrea, parei todo feliz, o documento está tudo ok, eu não bebo. Fiz o exame, zero álcool, porém, um documento do licenciamento não tinha sido dado baixa. Pago, mas não emitido, e aí o veículo foi apreendido. Mais uma vez o Renegade está sendo apreendido”, afirmou.
Em casa, ao checar os comprovantes de pagamento com a sua esposa, a designer Samantha Iris, Abilio descobriu que o erro ocorreu ao emitir o documento e no pagamento. Uma das parcelas de 2021 não havia sido quitada.
“Eu paguei 2022, ao invés de pagar 2021. Eu acho que na hora de emitir, eu emiti errado e ao invés de pagar 2021, eu paguei 2022, ficou em aberta”, afirmou a esposa do ex-vereador.
Abilio levou a situação com muito bom humor e disse que nesta quinta-feira (05) começa a “odisseia” para tirar o veículo do pátio.
Veja o vídeo:
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3