Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 14 de Julho de 2020, 17:26 - A | A

14 de Julho de 2020, 17h:26 - A | A

POLÍCIA / CASO ISABELE

Adolescente que matou amiga acidentalmente presta depoimento junto ao pai

Elloise Guedes
Única News



A adolescente de 14 anos, que matou a amiga Isabele Guimarães Ramos, com um tiro acidental, prestou depoimento junto ao pai dela, o empresário Marcelo Martins Cestari, de 46 anos, na tarde desta terça-feira (14), na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá.

O acidente aconteceu no último domingo (12), no condomínio de luxo Alphaville, localizado no bairro Jardim Itália, na capital. Isabele morreu com um tiro na cabeça, após as adolescentes brincarem com a arma.

Segundo informações, pai e filha desceram do carro e entraram na lateral do prédio para prestarem depoimento. Eles estavam acompanhados de seus advogados.

Marcelo foi preso ainda no domingo por posse ilegal de arma de fogo. Sete armas foram encontradas na residência dele, onde o acidente aconteceu, e duas não tinham registros. Ele pagou fiança e foi liberado em seguida.

De acordo com a Polícia Civil, os depoimentos ainda estão sendo colhidos. As informações sobre o caso serão repassadas após serem colhidos todos os depoimentos.

O corpo de Isabele foi velado na manhã desta terça-feira, na Capela Jardins, na capital. O sepultamento aconteceu no fim da manhã, no cemitério Bom Jesus.

Entenda o caso:

Isabele já foi encontrada sem vida no banheiro da casa da amiga, por volta das 22h30. Ela foi atingida com um tiro acidental na cabeça durante uma brincadeira.

Na casa da acusada, foram encontradas outras sete armas que pertenceriam ao pai dela, que é atirador esportivo. A arma usada no acidente foi uma pistola PT 380.

Logo após o disparo, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte da vítima. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local.

De acordo com a perícia técnica, a cena do crime sofreu alterações.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3