Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 29 de Dezembro de 2020, 18:00 - A | A

29 de Dezembro de 2020, 18h:00 - A | A

POLÍCIA / FORA DE CONTROLE

Após discussão, bêbado quebra garrafa de vidro na cabeça de desconhecida

Da Redação
Única News



Um homem de 39 anos, que teve seu nome preservado pela Polícia Civil, foi preso por tentativa de homicídio, nessa segunda-feira (28), em Mirassol d'Oeste (a 300 km de Cuiabá). Durante uma bebedeira, o suspeito quebrou uma garrafa de vidro na cabeça de uma mulher.

Segundo informações, a Delegacia de Mirassol d'Oeste foi informada do fato pela equipe médica do Hospital Samuel Greve, para onde a vítima foi socorrida.

A mulher inicialmente foi levada para uma farmácia no Jardim São Paulo e depois foi acionado o serviço de urgência.

Em rondas para apurar as circunstâncias do crime, os investigadores receberam a informação de que a vítima estava com outra pessoa consumindo bebida alcoólica, quando ambos foram abordados pelo suspeito, de 39 anos. O homem começou uma discussão verbal com a vítima, quebrou uma garrafa de vidro e a golpeou no pescoço.

Com base nas características do suspeito, os policiais civis fizeram buscas até chegar à identificação do homem.

O suspeito foi localizado próximo a sua residência, para onde caminhava tranquilamente. Ao abordá-lo, os policiais verificaram uma lesão na mão direita e ele confirmou que o ferimento foi causado ao quebrar a garrafa na cabeça da vítima. Ele confessou a autoria do crime e, como estava com sangramento, foi encaminhado ao hospital para atendimento.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres, onde foi feita a sutura da artéria e ficou internada para observação. Contudo, conforme informação da equipe médica, a vítima fugiu do hospital.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3