Cuiabá, 27 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 14h:21

SEM ESCAPATÓRIA

Após um ano, homem foragido é preso por assassinato na Agrovila das Palmeiras

Da Redação
Única News

(Foto: PJC)

Um homem, de 26 anos e que teve seu nome preservado pela Polícia Civil, foi preso por homicídio ocorrido no ano passado, na Agrovila das Palmeiras. O mandado de prisão foi cumprido por policiais civis de Santo Antônio de Leverger e da 3ª Delegacia de Cuiabá.

A vítima, Elton Ferreira Marques, 33 anos, foi executada por vários disparos de arma de fogo na frente de sua residência na agrovila, município de Santo Antônio de Leverger, no dia 19 de setembro do ano passado. O rapaz foi socorrido por uma ambulância do distrito, mas morreu a caminho do pronto-socorro de Cuiabá.

De acordo com o delegado Adalberto Antônio de Oliveira, a prisão temporária foi decretada pelo juiz da Comarca de Santo Antônio de Leverger. O investigado, de 26 anos, foi encaminhado para unidade prisional do Capão Grande, em Várzea Grande.

De acordo com as informações coletadas na investigação, o investigado pelo crime já teria tentado contra a vida da vítima por três vezes, entretanto não houve registros desses fatos à Polícia Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE