Thays Amorim
Única News
O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), o coronel Jonildo José de Assis, afirmou nesta terça-feira (04) que as buscas por 14 fugitivos da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, no município de Água Boa (a 628 km de Cuiabá), irão continuar pelo tempo que for necessário. Os criminosos fugiram por um túnel na noite da segunda-feira (03).
“Nós estaremos juntamente com toda a nossa tropa. Essas buscas continuam durante o dia todo, à noite toda, o tempo que for necessário. E claro, que a colaboração da sociedade é importantíssima. Nós pedimos que as informações sejam canalizadas viram 190, na região. Caso não consigam podem discar 0800 65 3939, é um telefone que você não precisa se identificar. Mas todas as informações serão devidamente checadas pelo nosso pessoal da Inteligência e do nosso Operacional”, garantiu.
LEIA MAIS: Polícia tenta recapturar 14 detentos que fugiram de presídio no interior de MT
Segundo o militar, cerca de quatro comandos regionais já estão empenhados nas buscas: o de Vila Rica (a 1.145 km de Cuiabá), Confresa (a 1.135 km da Capital), Barra do Garças (a 517 km de Cuiabá) e o Comando Especializado, que deslocou tropa do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e Força Tática.
Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) afirmou que trabalha na identificação, localização e captura dos presos.
A Pasta afirmou que os detentos cavaram um túnel no raio Azul da Ala 1, saindo do banho de sol para fora da galeria, chegando até a área da muralha.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!