Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2018, 08:31 - A | A

26 de Dezembro de 2018, 08h:31 - A | A

POLÍCIA / EM RONDONÓPOLIS

Bandidos invadem casa e mantém família refém na noite do Natal

Da Redação



(Foto: PM-MT)

policia militar

 

Bandidos armados invadiram uma residência e aterrorizaram uma família na madrugada do Natal, 25 de dezembro, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Os bandidos roubaram correntes, celulares, tênis e um veículo Chevrolet Cobalt.

 

O crime aconteceu no bairro Dom Oscar Romero. Os crimnosos abordaram duas adolescentes que estavam na frente de casa e tentaram roubar uma moto que estava estacionada.

 

Na ação, os assaltantes não conseguiram ligar a moto e obrigaram as garotas a entrarem na casa. Elas foram levadas para o quarto da casa, onde os pais estavam. Todos foram mantidos como reféns e agredidos durante o assalto.

 

Enquanto um bandido ameaçava os moradores, o outro faziam um 'limpa' no local, recolhendo tudo de valor que encontrava pela frente. Ao todo, R$ 300,00 das vítimas também foram levados pelos assaltantes.

 

Um terceiro assaltante deu apoio à ação criminosa dirigindo um carro que as vítimas não conseguiram identificar. Após a fuga dos criminosos, os familiares se libertaram e acionaram a Polícia Militar.

 

Buscas foram feitas na região, porém, nenhum dos assaltantes foi localizado.

 

O crime é investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3