Cuiabá, 25 de Julho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024, 16:54 - A | A

26 de Fevereiro de 2024, 16h:54 - A | A

POLÍCIA / LEVARAM NOTEBOOK

Bandidos invadem escritório do União Brasil em Várzea Grande; Veja vídeo

Aline Almeida
Única News



Bandidos invadiram o escritório do Diretório Municipal do União Brasil em Várzea Grande, na madrugada desta segunda-feira (26). Um notebook com acesso às contas do partido foi levado. O escritório fica na rua Generoso Tavares, no centro da cidade, em um conjunto de salas comerciais.

Ao Única News, o advogado Thiago Coelho, proprietário do local, informou que ao todo foram três salas comerciais invadidas. No escritório de Advocacia foi registrado somente prejuízo material. No escritório do União Brasil roubaram o notebook do partido (usado para acessar as contas do partido e o Filiaweb). Da clínica de massoterapia foram levados equipamentos de fisioterapia.

As câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos. Nas imagens é possível ver dois homens entrando em uma das salas do imóvel, procurando objetos de valor. Os suspeitos entram em uma sala, e em seguida passam para outro espaço do imóvel.

"O alarme disparou depois que eles entraram em um das salas. Como cortaram os fios dos telefones somente hoje pela manhã que chegamos no local, o alarme estava disparado. Quando entramos vimos o prejuízo", afirmou Thiago Coelho.

Um boletim de ocorrência foi registrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

VEJA VÍDEO

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3