Ari Miranda
Única News
Um carreteiro, que não teve sua identidade revelada, foi rendido por um bando de criminosos no pátio de um posto de combustíveis da BR-364 e teve sua carreta roubada na madrugada desta terça-feira (13), em Rondonópolis (218 Km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, durante o assalto, o trabalhador ainda sofreu um sequestro relâmpago, onde teve seus os pés e mãos amarrados pelos ladrões.
Em conversa com os agentes, a vítima disse para a Polícia Militar que estava dormindo na cabine do veículo quando assustou ao ser acordado e rendido por cinco assaltantes. Para tentar escapar da quadrilha, o homem reagiu e chegou a entrar em luta corporal com dois dos criminosos, mas desistiu ao ver que três deles portavam armas de fogo.
Rendido, os bandidos amarraram o motorista e o colocaram em um Honda Civic. Em seguida, o levaram para um imóvel, onde ele permaneceu amarrado até o amanhecer sob a mira de um revólver de um dos assaltantes.
Assim que o dia clareou, os criminosos o colocaram novamente no veículo e o abandonaram amarrado na MT-471, a “Rodovia do Peixe”, na zona rural de Rondonópolis, porém conseguiu pedir ajuda de populares e foi levado ao 5ª Batalhão de Polícia Militar.
Após a comunicação do crime pela vítima, a Polícia Militar fez rondas na região onde o motorista foi sequestrado e conseguiram localizar a carreta, que foi abandonada pela quadrilha em uma área às margens da BR-364.
Conforme a Polícia Militar, os assaltantes só não conseguiram concluir o roubo porque a empresa de rastreamento que monitora o veículo percebeu a movimentação não-programada da carreta e bloqueou o veículo via satélite.
O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que investigará o caso.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!