Cuiabá, 08 de Setembro de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 13 de Agosto de 2024, 19:40 - A | A

13 de Agosto de 2024, 19h:40 - A | A

POLÍCIA / MOMENTOS DE TERROR

Carreteiro sofre sequestro relâmpago durante tentativa de roubo na BR-364

Motorista teve pés e mãos amarrados por quadrilha. Criminosos não conseguiram concluir o roubo devido ao fato do veículo ser rastreado por satélite.

Ari Miranda
Única News



Um carreteiro, que não teve sua identidade revelada, foi rendido por um bando de criminosos no pátio de um posto de combustíveis da BR-364 e teve sua carreta roubada na madrugada desta terça-feira (13), em Rondonópolis (218 Km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, durante o assalto, o trabalhador ainda sofreu um sequestro relâmpago, onde teve seus os pés e mãos amarrados pelos ladrões.

Em conversa com os agentes, a vítima disse para a Polícia Militar que estava dormindo na cabine do veículo quando assustou ao ser acordado e rendido por cinco assaltantes. Para tentar escapar da quadrilha, o homem reagiu e chegou a entrar em luta corporal com dois dos criminosos, mas desistiu ao ver que três deles portavam armas de fogo.

Rendido, os bandidos amarraram o motorista e o colocaram em um Honda Civic. Em seguida, o levaram para um imóvel, onde ele permaneceu amarrado até o amanhecer sob a mira de um revólver de um dos assaltantes.

Assim que o dia clareou, os criminosos o colocaram novamente no veículo e o abandonaram amarrado na MT-471, a “Rodovia do Peixe”, na zona rural de Rondonópolis, porém conseguiu pedir ajuda de populares e foi levado ao 5ª Batalhão de Polícia Militar.

Após a comunicação do crime pela vítima, a Polícia Militar fez rondas na região onde o motorista foi sequestrado e conseguiram localizar a carreta, que foi abandonada pela quadrilha em uma área às margens da BR-364.

Conforme a Polícia Militar, os assaltantes só não conseguiram concluir o roubo porque a empresa de rastreamento que monitora o veículo percebeu a movimentação não-programada da carreta e bloqueou o veículo via satélite.

O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que investigará o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3