Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020, 09:16 - A | A

15 de Dezembro de 2020, 09h:16 - A | A

POLÍCIA / DUPLO HOMICÍDIO

Casal é morto a tiros na porta de marcenaria após discussão

Elloise Guedes
Única News



Cícero Malta da Costa, de 53 anos, e sua esposa Eliane dos Santos Souza, de 44 anos, foram executados na porta de uma marcenaria após uma discussão, nessa segunda-feira (14), no município de Querência (a 945 km de Cuiabá).

Segundo informações, o autor do crime também ficou ferido, recebeu atendimento e acabou preso. O crime aconteceu por volta das 10h da manhã. Populares acionaram a Polícia Militar via 190, relatando que ouviram disparos de tiros na porta de uma marcenaria.

Chegando no local, os policiais encontraram Eliane caída ao lado de um martelo. Já Cícero foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde por uma das testemunhas. Em diligência, a polícia encontrou o suspeito escondido em uma mercearia e ele também estava baleado.

O suspeito, que teve o nome preservado, foi encaminhado para o hospital com um tiro na cintura. Ele relatou que teve uma discussão por conta de um desacordo comercial com Cícero. Durante a briga, Eliane foi para cima dele com o martelo.

Logo depois, ele sacou uma arma de fogo e atirou contra Eliane, que caiu ferida no chão. Cícero foi defender a esposa e entrou em luta corporal com o suspeito, mas foi baleado duas vezes.

Durante a briga, Cícero ainda conseguiu tomar a arma do suspeito e atirar nele. Depois do crime, o homem fugiu e tentou se esconder. Acabou sendo encontrado e depois que recebeu atendimento médico, foi autuado em flagrante por duplo homicídio.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3