Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 31 de Julho de 2020, 15:51 - A | A

31 de Julho de 2020, 15h:51 - A | A

POLÍCIA / NINGUÉM FOI PRESO

Casal é torturado com choques e afogamentos por facção criminosa

Da Redação
Única News



Um homem e uma mulher, que não tiveram seus nomes divulgados, estavam sendo mantidos em cárcere privado e sendo torturadores por membros de uma facção criminosa, em uma casa no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres (a 250 Km de Cuiabá). O casal foi libertado pela Polícia Militar, na quinta-feira (30). Nenhum suspeito foi localizado, mas foram identificados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe realizava ronda quando estranhou três homens próximos de um veículo GM Classic, que correram ao ver a viatura. No local, os policiais encontraram sete munições de calibre 38 no chão e ouviram gritos de uma mulher, que pedia socorro. O pedido vinha de uma casa já conhecida pelos policiais como ponto de venda de droga.

Dentro do imóvel, uma mulher e um homem estavam amarrados e com diversos hematomas pelo corpo, sangrando. A mulher estava em estado de choque. Eles disseram que estavam no local desde quarta-feira (29) e foram torturados e afogados por diversas vezes, além de choques pelo corpo.

Os suspeitos queriam saber deles onde estavam 25 quilos de pasta base de cocaína, que sumiram de uma casa. A única relação entre as vítimas e a droga, segundo eles, é porque passaram várias vezes na frente do local onde a droga estava.

Já na delegacia, o homem disse que não queria registrar a ocorrência, com medo de represália, pois os suspeitos alegaram ser de uma organização criminosa. A mulher precisou de atendimento médico devido aos ferimentos.

O GM Classic estava com a placa adulterada e foi apreendido. A Polícia investiga o caso e está à procura dos criminosos envolvidos.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3