Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 24 de Março de 2020, 11:32 - A | A

24 de Março de 2020, 11h:32 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Casal rouba carro de motorista de aplicativo e capota veículo na fuga

Única News
Da Redação



Um casal foi preso na madrugada desta terça–feira (24), depois de roubar o carro de um motorista de aplicativo e capotar com o veículo, na Rodovia Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá.

O homem, de 24 anos, está internado no hospital devido aos ferimentos ocasionados pelo acidente, e a mulher, de 36 anos, foi detida em sua residência. Na garagem dela, os policiais apreenderam mais um carro roubado.

A PM foi chamada via 190 para atender uma ocorrência de roubo de um automóvel Hyundai, que pertence a um motorista de aplicativo e que tinha acabado de ser assaltado por um casal.

Segundo a vítima, o casal havia solicitado uma corrida do bairro Jardim Gramado até a rodovia estadual. Na chegada ao destino, a vítima foi rendida e ameaçada pelos suspeitos, que estavam armados. Na ação, eles levaram celular, o carro e uma quantia de R$ 500.

Os policiais acionaram equipes de apoio e cercaram a região em busca do casal com o carro da vítima, quando receberam informações de que o suspeito estava na policlínica do Coxipó, recebendo atendimento médico, depois de capotar o carro.

Na unidade de saúde, os policiais abordaram o homem, que confessou o crime. Ele contou ainda que não sabia do paradeiro de sua esposa, já que depois do acidente ambos tomaram rumos opostos para fugir.

Ainda na diligência, os policiais localizaram a residência da suspeita, que foi presa em flagrante. Na garagem dela, a PM apreendeu um carro Onix roubado.

A mulher foi encaminhada para a delegacia e as vítimas dos dois veículos foram informadas da localização dos carros.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3