Aline Almeida
Única News
Uma menina de 11 anos, que era estuprada e agredida pelo próprio pai, foi resgatada em Sinop (500 km de Cuiabá). Um conselheiro tutelar que passava pela rua ouviu o pedido de socorro da menor, que estava trancada na residência. A ocorrência foi registrada neste domingo (25).
Segundo boletim de ocorrência, foi a mãe da menina que pediu ajuda. Ela é moradora do Estado do Maranhão e veio para Sinop ver a filha. Ao chegar na casa, descobriu que a menor era estuprada e agredida pelo pai. Foi quando as duas, mãe e filha, foram trancadas na casa.
As vítimas então começaram a pedir socorro. Um conselheiro tutelar que passava na rua ouviu os pedidos de ajuda. Ele então acionou a Polícia Militar.
Aos militares a mãe da criança relatou que fazia algumas horas que tinha chego do Maranhão e que tinha sido mantida em cárcere em casa após descobrir que o ex-marido estava estuprando a filha. Após a separação, a criança passou a viver com o pai. E a mãe conversava com a filha por chamada de vídeo. Em uma das conversas, percebeu que a menor estava triste e que começou a chorar.
Nesse momento, o pai dela desligou a ligação e não atendeu mais os telefonemas por duas semanas. No domingo, a mulher chegou na cidade de Sinop e durante a conversa com a filha, foi informada que ela vinha sendo estuprada pelo pai, sendo ameaçada e agredida com facão quando tentava recusar manter relações sexuais.
Com o relato da filha, a mãe saiu pedindo ajuda na rua. Populares tentaram pegar o suspeito, mas ele fugiu pulando muros e não foi mais encontrado. Na casa, a polícia encontrou dois pés de maconha. Mãe e filha foram encaminhadas à delegacia e acolhidas pelo Conselho Tutelar.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3