04 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quinta-feira, 26 de Setembro de 2024, 17:10 - A | A

26 de Setembro de 2024, 17h:10 - A | A

POLÍCIA / CRIME BRUTAL

Criminoso que matou desafeto em conveniência de posto é preso pela Polícia Civil; Vídeo

Segundo a polícia, assassino tinha outros quatro mandados de prisão em aberto por roubo, tráfico e um outro homicídio.

Ari Miranda
Única News



Marciel Lima Pedro (39), foi preso por agentes da Policia Civil de Cáceres (220 Km de Cuiabá) pela Polícia Civil de Cáceres na terça-feira (24) acusado de matar Eder Martins Rezende (37) na noite do último sábado (21), na conveniência de um posto de combustível do distrito de Vila Aparecida, na zona rural do município.

O criminoso é o homem que aparece de boné branco e camiseta vermelha nas imagens da câmera de segurança que registrou o homicídio, dando os primeiros tiros na vítima.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

De acordo com a Polícia Civil, contra Marciel, a equipe identificou outros quatro mandados de prisão em aberto, por crimes de roubo, tráfico de drogas e um outro homicídio.

O irmão do assassino, identificado como Márcio Dionísio da Conceição, de 32 anos, e que também aparece nas gravações atirando contra Eder Martins, segue foragido.

Nas imagens do momento do crime, é possível ver o momento em que os dois irmãos, de armas em punho, discutem com o alvo deles. De repente, Marciel dá um empurrão em Eder e efetua os dois primeiros disparos. Logo em seguida, Márcio, armado com uma pistola, efetua uma sequência de disparos contra o homem, que morreu no local.

(Foto: Reprodução/PMMT)

ARSENAL - HOMICIDIO CÁCERES EDER.jpg

Armas apreendidas com os irmãos Janaína e Orbelino logo após o homicídio.

Além de um dos executores do crime, outras duas pessoas, que assim como os dois atiradores também são irmãos, já haviam sido presos em flagrante minutos após o assassinato no posto de combustíveis. Janaina Dias de Oliveira (27) e Orbelino de Oliveira Filho (30) anos, foram presos pela Polícia Militar na noite do sábado (21), apontados como as pessoas que deram suporte aos irmãos Marciel e Márcio na fuga da cena do crime.

Janaína e Orbelino foram presos em uma propriedade rural no mesmo distrito onde ocorreu o assassinato. Ele confessou a participação no crime, afirmando que foi o motorista dos executores, garantindo ainda aos policiais que sua irmã também estava no carro na hora da fuga.

Na casa deles, os policiais militares encontraram um verdadeiro arsenal, com 11 armas de fogo e várias munições, além de um revólver calibre 38 e uma pistola prateada, que possivelmente foram as armas usadas para matar Eder. Orbelino revelou também a localização do sítio onde os eles conseguiram fugir ao se deparar com os policiais.

A Polícia Civil segue nas investigações do caso.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3