Da Redação
Reprodução

O dentista, Márcio Fernando Oliveira de Souza, de 29 anos, foi preso no sábado (10), suspeito de ter estuprado um menino de 7 anos e supostamente transmitir uma Doença Sexualmente Transmissível (DST), em Cuiabá. Após depoimento, ele acabou sendo solto pela polícia.
De acordo com informações preliminares, o garoto que hoje tem 12 anos, foi levado pelos pais a uma unidade hospitalar há algumas semanas, após sentir dores na região anal. Os exames do hospital revelados na última sexta (9), constataram os abusos e a DST.
Em conversa com o pai, o menor disse ter sido abusado pelo vizinho da família. A Polícia Militar foi até a residência do dentista. Em depoimento, o suspeito acabou confessando que tinha abusado do menino quando ele tinha 7 anos.
Após os esclarecimentos, o dentista acabou sendo liberado, pelo fato de não se tratar de um flagrante. Conforme o delegado plantonista da Central de Flagrantes, que ouviu o suspeito, a criança contraiu a doença há alguns meses.
O caso passa a ser investigado pela Delegacia Especializada dos Direitos da Criança e do Adolescente (Dedica).
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3