09 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Segunda-feira, 07 de Fevereiro de 2022, 10:07 - A | A

07 de Fevereiro de 2022, 10h:07 - A | A

POLÍCIA / PRA VER QUEM “ENTERRA MAIS”

Dono de funerária e funcionário de empresa concorrente “caem na porrada” e acabam na delegacia

Abraão Ribeiro
Única News



Uma briga entre dois homens terminou como caso de polícia no município de Confresa (1,135 km de Cuiabá). O proprietário de uma funerária e o funcionário de outra concorrente entraram em vias de fato após um desentendimento na noite de sábado (05).

Segundo informações repassadas, a Polícia Militar foi acionada após o proprietário de uma funerária comunicar que o dono de uma empresa concorrente havia agredido seu funcionário. No local dos fatos, o trabalhador disse que estava conferindo as urnas e após sair, ao atravessar a rua, foi xingado pelo dono da funerária concorrente. Ao perguntar o porquê das ofensas, ele foi agredido com um chute no rosto e seu nariz começou a sangrar.

A esposa e sogro do agressor interviram na briga. Neste momento, ele foi para dentro de seu estabelecimento e colocou a mão na cintura, chamando o funcionário para um “duelo”.

Já o proprietário, em seu depoimento à PM, informou que o plantão daquele dia era de sua funerária, de acordo com o decreto publicado pelo governo municipal.

A funerária concorrente abriu fora do horário de plantão, e por horas, os funcionários ficaram em frente ao Hospital Municipal fazendo provocações contra ele, indo e voltando de dentro da unidade como se estivessem recebendo os corpos.

Em determinado momento, o dono da funerária foi avisado sobre um óbito e seguiu para o hospital. No caminho, ele afirma que quase foi atropelado pelo proprietário da empresa concorrente. Ao sair da unidade, ele optou por passar por outro lugar e não por onde estavam os funcionários da funerária concorrente, contudo, o trabalhador que afirma ter sido agredido por ele, estava atrás de um carro, e o surpreendeu com um soco. Ele respondeu com um pontapé e seguiu para a sua empresa, onde sua mulher e seu sogro estavam.

Após colher as informações, a PM conduziu o funcionário e o proprietário da empresa concorrente, que entraram em vias de fato, até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para posteriores providências.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3