Única News
Da Redação
Uma policial civil de 43 anos, que não teve o nome divulgado, acabou detida ao dirigir com sinais de embriaguês e bater na traseira da viatura da Polícia Militar na contramão da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA). O acidente aconteceu madrugada desta segunda-feira (10).
A batida aconteceu por volta de 1h30. Segundo informações da PM, uma denúncia apontando que um carro estava trafegando na contramão da avenida, na próximo à sede do Ibama.
Uma equipe da PM se deslocou para a avenida e flagrou a mulher ainda dirigindo na região. De acordo com a PM, foram feitos sinais sonoros e luminosos de parada, mas mesmo assim a policial não obedeceu.
Na ação, os policiais passaram na frente do carro da mulher e reduziram a velocidade. Neste momento a policial civil bateu com o veículo dela na traseira da viatura, propositalmente.
Ainda segundo os policiais, a condutora desceu do carro em visível estado de embriaguez. Ela afirmou que os policiais em serviço não precisavam dizer nada, pois ela sabia de seus direitos e apresentou uma carteira funcional da Polícia Judiciária Civil.
Ainda conforme a PM, a policial se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ela foi conduzida até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.
O caso foi registrado com os crimes de dano e conduzir veículo sob influência de álcool.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3